Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

A real importância do DJ na festa

Real Importância do Dj na Festa

Você está planejando seu evento, seja ele um casamento ou festa de debutante, ainda não sabe a real importância do DJ na festa e está na dúvida sobre a contratação de um DJ?

Sim, eu sei! São muitos convidados, o orçamento está no limite e as vezes é preciso abrir mão de algumas coisas. Mas antes de tomar qualquer decisão, entenda qual é a real importância do DJ na festa. Descubra porque ele é tão indispensável, assim como o buffet e a decoração!

Por que é importante ter um DJ, qual a real importância do DJ na festa?

A comida pode estar maravilhosa e a decoração linda, mas se os convidados não forem para a pista de dança, o seu evento vai terminar antes mesmo do que você imagina!

E isso ninguém quer, não é verdade? Afinal, são meses de planejamento e organização. E o maior desejo é que a festa dure até o amanhecer!A Real Importância do DJ na festa

Pois então, esse é o papel do DJ. Ele tem o poder de atrair as pessoas para a pista e fazer com que elas dancem muito!

De que forma?

Escolhendo as músicas certas no momento certo. É indispensável ter sensibilidade e talento para saber conduzir uma festa. Por isso:

• Um bom DJ, antes da festa, tentará conhecer ao máximo o seu perfil, ou seja, o seu estilo musical. Só assim será possível criar uma playlist personalizada;
• O profissional precisará estar por dentro de todo o roteiro do evento como horário do jantar, brinde, homenagens e abertura da pista. Dessa forma ele conseguirá planejar melhor as músicas que vão embalar cada momento.

A pista de dança é o ponto alto da festa, é o que fará com que os seus convidados se divirtam, interajam e dancem! É um momento de integração. A descontração deve ser total e por isso é tão importante um profissional que possua um amplo conhecimento musical e tenha experiência com diversos tipos de públicos e festas.

Como contratar um bom profissional?

Você pode até investir em uma banda para tocar em um horário específico, porém, não esqueça que o DJ é quem irá comandar a festa do início ao fim.A Real Importância do DJ na festa

Olha que responsabilidade!

Por isso, o primeiro passo para a contratação do profissional é buscar referências. Amigos e parentes sempre possuem boas indicações. Selecione alguns e entre em contato. Marque um horário e esteja atento a alguns detalhes como:

• Ele demonstrou interesse em fazer uma playlist personalizada para a sua festa?
• O DJ é open format? Ou seja, ele está aberto a diversos estilos musicais?
• Ele tem experiência no seu tipo de festa?
• É um DJ atualizado em todos os estilos e conhecedor dos clássicos?
• A qualidade dos equipamentos e som que ele trabalha, atenderão suas expectativas?

Lembre-se, essa escolha deve ser feita com cuidado e dedicação. Dessa forma você vai conseguir levar todo mundo para pista e mantê-los lá até a hora da festa acabar.

Entendeu agora a real importância do DJ na festa?

Quer mais uma dica? Conheça o trabalho do DJ Bianco. São 30 anos de experiência na modalidade open format! Ele é especialista em fazer seleções de diferentes gêneros e combiná-las de uma forma que a pista não perca o entusiasmo.

Entre em contato e conheça todas as opções que DJ Bianco disponibiliza para a sua festa (Bazuca de CO2Jet Set de CO2, Projeção MapeadaPainel de LedSonorização, Iluminação)

Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,